Menu

The Edge: porcelanato Portobello na fronteira da inovação

14/08/2024 - Equipe de comunicação /Portobello


Elegância e aconchego com The Edge, porcelanato em tom escuro com toques de dourado (Projeto: Portobello)


Conforto e sofisticação são conceitos desejados nos projetos de arquitetura e interiores. E o porcelanato The Edge traz na sua composição essas características numa superfície repleta de detalhes.

Apresentado na Expor Revestir 2024, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, The Edge levou o prêmio Best in Show de melhor porcelanato. Uma conquista advinda de sua inovação, cores e design.

O revestimento revela a força da pedra natural, o aconchego do couro e a elegância do ouro. Uma fusão que mescla tons escuros entre o preto e o marrom, uma novidade para a indústria brasileira.

Conheça esse porcelanato atemporal, que imprime criatividade e versatilidade no ambiente!

 

The Edge: um porcelanato para superar limites


Com design atemporal, The Edge ganhou prêmio de melhor porcelanato na Expor Revestir 2024 (Projeto: Portobello)


A busca por inovação, novas possibilidades técnicas e estéticas foram ponto de partida para o desenvolvimento de uma nova superfície pela Portobello.

The Edge faz parte da nova coleção 2024, um porcelanato ousado inspirado no quartzito kouros. Uma pedra natural de alta qualidade extraída no Brasil, que apresenta tom escuro intenso, aspecto escovado e textura que lembra o couro.

A partir dessa matéria-prima foi possível criar The Edge, um produto ideal para projetos únicos, atemporais e elegantes.

Seu misto de cores entre o preto e o marrom, relevos, saliências e toques dourados transmitem sensações de conforto e requinte no ambiente.

Tecnologia e inovação marcam porcelanato The Edge



Tecnologia Super Touch imprime textura e desenho de pedra natural para The Edge (Projeto: Portobello)



Para levar um efeito natural, The Edge conta com uma impressão digital que reproduz desenho e textura mais próximo da aparência da pedra. Isso foi possível graças à tecnologia Super Touch da Portobello, que chegou ao Brasil em 2023.

Assim, o aspecto tátil do porcelanato oferece experiências sensoriais além da visão, com texturas que aumentam o bem-estar.

Ainda, traz na sua composição a massa Color Body, mantendo a mesma aparência do produto interna e externamente, uniformizando-o após cortes.

The Edge pode ser aplicado em pisos e paredes, e também para confecção de mobiliário, proporcionando mais liberdade para criar ambientes inovadores.

É encontrado com bordas retificadas em dois formatos: 120X120cm e na Lastra com 120X270cm. Vale frisar que The Edge independe de tendências, por sua caraterística clássica e neutra.

 

Aproveite a beleza de The Edge no espaço

The Edge pode ser utilizado de diversas maneiras nos projetos de arquitetura e interiores. Veja as dicas para decorar o ambiente com elegância e aconchego:

Utilize em pisos e paredes

Uma das vantagens de The Edge é poder aplicá-lo em pisos e paredes ao mesmo tempo, criando ambientes que oferecem continuidade e unicidade no espaço.

Combine com outros revestimentos


Combinação entre revestimentos gera contraste e sofisticação em ambiente (Projeto: Portobello)


Com The Edge há várias possibilidades de contrastes, por exemplo: com os tons neutros escuros com Dansk Grafite, a madeira em porcelanato com Avantgarde Solaire e os terrosos com Matéria-Prima Terracota.

 

Invista em iluminação

Os tons intensos de The Edge possibilitam a criação de um cenário luminotécnico especial, uma forma de valorizar sua beleza, levando mais aconchego para o ambiente.

Crie mobiliários diferenciados

Bancadas, mesas, painéis... The Edge permite inovar com sua superfície de acabamento natural e com reprodução fiel à matéria-prima.

Escolher um porcelanato com design e tecnologia reflete em diversos benefícios para o espaço: durabilidade e resistência do revestimento, versatilidade na decoração, além de sustentabilidade e autenticidade. Assim, The Edge se apresenta como um porcelanato com diálogo perfeito entre técnica e estética.

 

Comentários